CEBRI - Quem Somos

Version EnglishENGLISH VERSION

Quem Somos

19/02/2015

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O think tank de referência em relações internacionais do Brasil

Independente, apartidário e multidisciplinar, o Centro Brasileiro de Relações Internacionais é pautado pela excelência, ética e transparência na formulação e disseminação de conteúdo de alta qualidade sobre o cenário internacional e o papel do Brasil. Engajando os setores público e privado, a academia e a sociedade civil em um debate plural, o CEBRI influencia a construção da agenda internacional do país e subsidia a formulação de políticas públicas, gerando ações de impacto e visão prospectiva.

Ao longo de vinte e dois anos de história, já realizou mais de 500 eventos, produziu mais de 200 publicações e atua com uma rede internacional de mais de 100 entidades de alto nível em todos os continentes. A instituição se destaca por seu acervo intelectual, pela capacidade de congregar múltiplas visões de renomados especialistas e pela envergadura de seu Conselho Curador.

Conectado à agenda internacional, o CEBRI identifica e analisa as mais relevantes questões internacionais, promovendo o engajamento entre a produção de conhecimento e a ação política. Atua como a contraparte de instituições estratégicas globais, como o Council on Foreign Relations, nos EUA, a Chatham House, no Reino Unido, além de diversos outros Conselhos de Relações Internacionais no cenário global.

O reconhecimento de sua importância internacional é atestado ainda pela pesquisa Global Go to Think Tanks, conduzida pela Universidade da Pensilvânia, segundo a qual é considerado um dos think tanks mais relevantes do mundo.

 

 

Relatório de atividades 2019

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Perfil Institucional

 

Relatório da PwC sobre as demonstrações financeiras de 2018, confira aqui.

Relatório da PwC sobre as demonstrações financeiras de 2017, confira aqui.

Relatório da PwC sobre as demonstrações financeiras de 2016, confira aqui.

 

 

 

 

 

 

 



Centro Brasileiro de Relações Internacionais