Diplomacia Alimentar: o Brasil e a arena internacional que regula a produção e a comercialização de Alimentos

Version EnglishENGLISH VERSION

Diplomacia Alimentar: o Brasil e a arena internacional que regula a produção e a comercialização de Alimentos

November 26, 2019

Imagem evento destaque

Conteúdo

No dia 26 de novembro de 2019, o CEBRI promoveu, em parceria com o Instituto Escolhas e o Centro de Estudos de Integração e Desenvolvimento (CINDES), um debate sobre Diplomacia Alimentar, analisando a inserção do Brasil na arena internacional que regula a produção e a comercialização de alimentos.

Além de debater as tendências internacionais de regulamentação do comércio de produtos agrícolas e os espaços que o Brasil ocupa nas principais instâncias de tomada de decisão, a mesa-redonda buscou discutir as perspectivas para o futuro da agricultura brasileira, considerando tecnologias disruptivas, mudança do clima e transformações nos padrões de consumo.

Os Senior Fellows do CEBRI e Diretores do CINDES, Sandra Rios e Pedro da Motta Veiga, realizaram a apresentação do tema em conjunto com Leane Cornet, Pesquisadora Associada do CINDES e Sergio Leitão, Diretor Executivo do Instituto Escolhas. O debate contou com Daniela Lerda, Senior Fellow do CEBRI e Coordenadora do CLUA, Jaqueline Ferreira, Coordenadora Institucional do Instituto Escolhas e com a moderação de Izabella Teixeira, Senior Fellow do CEBRI.

Confira imagens da mesa-redonda:

voltar

Local

R. Marquês de São Vicente, 336 - Gávea, Rio de Janeiro - RJ, 22451-044, Brasil

November 26, 2019
14:00 às 17:00

Informações gerais

DÚVIDAS OU CONTATO

Centro Brasileiro de Relações Internacionais